domingo, 15 de março de 2015

Sintonia by Betth Ripoli,"Medo e Pânico - Síndromes da Modernidade"!



Esclarecedora entrevista sobre as diferenças entre a Psicanálise, Psicologia e Psiquiatria. Quais as raízes dos sintomas? Como a Psicanálise pode ajudar a resolver os conflitos e o sofrimento das pessoas? A Psicanálise pode ajudar em algumas patologias atuais, como Stress, Depressão, Síndrome do Pânico, fibromialgia, entre outras.
Araceli divulga a Clinica Ana Joaquina, mantida pelo Sindicato dos Psicanalistas que atende pessoas com menor poder aquisitivo. Contribuição para a sociedade e para os cidadãos que o Sindicato oferece de segunda a sexta das 9h às 17h. Marcar consultas pelo (11) 5575 2063

Araceli Albino - Doutoranda em Psicologia pela Universidad Del Salvador (Buenos Aires, Argentina). Presidente do Sindicato dos Psicanalistas do Estado de São Paulo – SINPESP. Psicóloga (Faculdades Integradas de Uberaba). Psicanalista Didata; atividade clínica desde 1982. Pós-graduação na PUC – “Psicanálise e linguagem”. Especializações em: Psicoterapia/Psicodinâmica de adultos e adolescentes; Especialização em: Psicopatologia Psicanalítica e Clínica Contemporânea; Professora e Coordenadora do curso de Formação em Psicanálise do Núcleo Brasileiro de Pesquisas Psicanalíticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário